Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presidente Joelson Farias e Demais Vereadores Convidam a População Interessada Para Audiência Pública no MP que Tratará Sobre o Setor Sol Nascente

Data do post: 11/07/2019 14:20:18 Imprimir -  Compartilhar

Foto Reprodução Mapa de Oires AbreuSegundo o presidente, a participação dos munícipes interessados será de suma importância para esclarecer dúvidas quanto a forma que será feita a distribuição dos lotes.

O presidente da Câmara de Tocantinópolis, juntamente com os demais vereadores da câmara municipal de Tocantinópolis convida todos os munícipes interessados para comparecerem nesta Quinta feira (11), no auditório do Ministério Público de Tocantinópolis para participarem de uma audiência pública que tratará dos assuntos pertinentes ao Setor Sol Nascente, que foi recentemente doado para o município pelo Governo do Estado através do Governador Mauro Carlesse.

Joelson frisou que este será um momento de extrema importância para os interessados, já que nessa audiência, as dúvidas serão sanadas quanto aos critérios para se tornar um contemplado de lotes naquela localidade.

"Defendo a participação de todos os interessados, e desde já também convoco meus companheiros de vereança à também participarem no intuito de fiscalizar o bom andamento da contemplação dos lotes". Alertou o presidente.

A reunião está prevista para iniciar às 15 horas, e está sendo organizada pelo Ministério Público e prefeitura de Tocantinópolis, com o apoio da Câmara Municipal.

Fonte: Ascom/Câmara de Tocantinópolis