TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Sistema FAET/SENAR Aplica Questionário Sobre os Impactos do Covid-19 na Agropecuária do Tocantins

Data do post: 07/04/2020 12:14:33 - Visualizações: (390) Imprimir

FAET SENARO Sistema FAET / SENAR elaborou uma pesquisa, com o objetivo de ouvir os produtores rurais e conhecer as suas principais necessidades neste momento crítico em que vive a sociedade brasileira. A pesquisa visa levantar informações sobre os principais impactos do novo coronavírus (covid-19) em cada um dos segmentos produtivos da agropecuária tocantinense.

“É um questionário simples, cujo intuito é contribuir na atuação de estratégias que possam amenizar esses impactos e dificuldades que venham a refletir sobre o negócio de cada produtor”, comenta o Presidente do sistema, Paulo Carneiro.

Na pesquisa, é feito o levantamento de alguns dados, como por exemplo, o nível de ansiedade do produtor em relação ao novo coronavírus; se percebeu a diminuição das vendas; se a safra está sendo prejudicada e qual o motivo; quais as medidas adotadas para o enfrentamento do novo coronavírus; qual a perspectiva para os próximos três meses (abril, maio e junho); qual a principal dificuldade do setor e quais as principais medidas a serem adotadas para amenizar os impactos negativos da crise gerada pelo novo coronavírus.

Fonte: FAET SENAR

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.