Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Motocicleta Furtada

Data do post: 11/07/2019 16:10:17 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins recuperou na manhã desta quarta-feira (10), em uma área verde conhecida como “Morro do Cigano”, localizada no Setor Sol Nascente, região sul da Capital, uma motocicleta produto de furto, que havia sido furtada em 24 de junho de 2019, na Área Reservada ao Comércio Ambulante – ARCA, em Taquaralto.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Sousa, responsável pelo caso, uma equipe de policiais civis  fazia diligências de rotina na mencionada área verde quando se deparou com a motocicleta, modelo Honda, ano 2003, de cor vermelha, quase que inteiramente destruída pelo fogo. Os agentes procederam à apreensão do veículo e através de sinais identificadores do veículo, identificaram a ocorrência de furto do veículo.

A motocicleta foi encaminhada à unidade da circunscrição, onde levantamento de dados possibilitou a identificação do proprietário do veículo, que será submetido a exames periciais para restituição. Ainda segundo o delegado, as investigações foram intensificadas no sentido de localizar o autor ou autores do furto e responsáveis pela destruição e abandono do bem.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO