Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Roubo a Pizzaria e Recupera Veículo e Objetos em Palmas

Data do post: 08/04/2020 20:28:34 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOCrime foi elucidado em poucas horas e bens serão restituídos aos legítimos proprietários.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 4ª Delegacia de Palmas (4ª DPC), com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e de militares do 6º Batalhão da Policia Militar, desvendou a autoria do roubo majorado pela utilização de arma de fogo, praticado na última segunda-feira, 6, em uma pizzaria localizada no Jardim Aureny III, região sul de Palmas.

Segundo o delegado Túlio Pereira Motta, titular da 4ª DPC e responsável pelo caso, por volta das 22h30, indivíduos portando armas de fogo chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. Utilizando de violência e graves ameaças, os suspeitos subtraíram uma motocicleta Honda, 150cc, três pizzas, um smartphone e uma máquina de cartão de crédito, e fugiram em seguida.

Após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores da 4ª DP diligenciaram e algumas horas depois identificaram a autoria do delito. Com base nas informações levantadas, os policiais civis e militares foram até uma residência, localizada, no setor União Sul, local em que encontraram a motocicleta roubada, bem como o aparelho celular e a máquina de cartão de crédito, os quais estavam em poder de um indivíduo de 19 anos de idade, que foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil em Taquaralto, para as providências cabíveis.

Os objetos, bem como a motocicleta foram periciados e serão restituídos aos verdadeiros donos. Os autores do roubo foram identificados e são considerados foragidos. Segundo o Delegado Túlio Motta, as ações foram intensificadas no sentido de localizar e prender os demais envolvidos no caso. Ele também enfatizou que a Polícia Civil segue atenta e vigilante no sentido de coibir qualquer tipo de ilícito em Palmas e em todo o Estado durante esse período delicado de enfrentamento ao Coronavírus.  "Durante esse período de isolamento, as Forças de Segurança Pública do Estado do Tocantins estão intensificando a atuação para não permitir que criminosos se aproveitem da situação de calamidade", ressaltou a autoridade policial.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO