Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandados de Prisão Preventiva, Busca e Apreensão Por Tráfico de Drogas em Monte Santo

Data do post: 08/04/2020 20:44:40 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TODois homens e uma mulher foram presos por suspeita de crime de associação para o tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC), de Paraíso do Tocantins, e com o apoio de Delegacias Circunscricionais da 5ª Regional da Polícia Civil, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 08, três mandados de prisão preventiva, busca e apreensão em desfavor de dois homens e uma mulher por crime, em tese, de associação para o tráfico de drogas na cidade de Monte Santo a 20 quilômetros de Paraíso, na região Central do Estado.

Conforme o titular da 6ª DEIC de Paraíso do Tocantins, delegado Hismael Tranqueira, dentre os presos está um casal que residia em Monte Santo e comandava o microtráfico de drogas na região.  “As investigações apontaram que, além do tráfico de drogas, os três investigados realizavam também diversos crimes de furtos e roubos na região”, disse o delegado.

Depois das providências legais cabíveis, o Delegado encaminhou os homens para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins e a mulher para a Unidade Prisional Feminina (UPF) de Palmas. Os três estão à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO