TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Cumpre Mandados de Prisão Preventiva, Busca e Apreensão Por Tráfico de Drogas em Monte Santo

Data do post: 08/04/2020 20:44:40 - Visualizações: (467) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TODois homens e uma mulher foram presos por suspeita de crime de associação para o tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC), de Paraíso do Tocantins, e com o apoio de Delegacias Circunscricionais da 5ª Regional da Polícia Civil, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 08, três mandados de prisão preventiva, busca e apreensão em desfavor de dois homens e uma mulher por crime, em tese, de associação para o tráfico de drogas na cidade de Monte Santo a 20 quilômetros de Paraíso, na região Central do Estado.

Conforme o titular da 6ª DEIC de Paraíso do Tocantins, delegado Hismael Tranqueira, dentre os presos está um casal que residia em Monte Santo e comandava o microtráfico de drogas na região.  “As investigações apontaram que, além do tráfico de drogas, os três investigados realizavam também diversos crimes de furtos e roubos na região”, disse o delegado.

Depois das providências legais cabíveis, o Delegado encaminhou os homens para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins e a mulher para a Unidade Prisional Feminina (UPF) de Palmas. Os três estão à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.