TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Ação da Polícia Civil em Casas de Prostituição da Capital Apreende 500 Comprimidos de Ectasy

Data do post: 09/04/2020 19:34:23 - Visualizações: (415) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TORealizada pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), operação teve saldo de oito prisões.

Realizada no final da tarde desta quarta-feira, 8, pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Tocantins, uma operação voltada ao combate ao tráfico de sintéticos em casas de prostituição na região Central de Palmas deixa saldo de oito pessoas presas – três mulheres e cinco homens.

Durante a operação, os agentes da Denarc também efetuaram a apreensão de 500 comprimidos de ectasy, dezenas de papelotes de cocaína, insumos para embalar a droga, balanças de precisão, dois carros, duas motocicletas, um jet sky, uma pistola glock e dinheiro em espécie.

Segundo o coordenador da operação, delegado de polícia Ênio Walcacer, os prostíbulos já vinham sendo investigados e monitorados, mas somente nesta quarta-feira foi possível desencadear essa ação e, dessa forma, obter êxito com as prisões e apreensões.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.