TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Força-Tarefa Corona Tocantins doa 15 Mil Luvas e 60 Litros de Álcool em Gel Para o Corpo de Bombeiros Militar

Data do post: 09/04/2020 19:48:02 - Visualizações: (372) Imprimir

Corpo de Bombeiros Militar-TOA entrega dos produtos comprados por empresários de Palmas aconteceu nesta quarta-feira.

As ações de atendimento à população de Palmas, executadas pelo Corpo de Bombeiros Militar ganharam um reforço na parte de segurança e proteção contra o novo coronavírus, o covid-19. Por meio de uma iniciativa de voluntários, 60 litros de álcool em gel e 15 mil luvas cirúrgicas foram entregues ao CBM-TO. O grupo palmense criou a Força-tarefa Corona Tocantins, que beneficia também outras instituições.

A entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sede do 1º Batalhão de Bombeiros Militar. Para a instituição, a iniciativa tem grande valor, por se tratar de produtos de uso diário nas ações de socorro aos cidadãos envolvendo os mais diversos tipos de acidentes. E em tempos de coronavírus, as luvas e o álcool em gel reforçam a proteção contra uma possível contaminação durante os atendimentos.

“Essa ação representa um avanço na parte operacional, pois garantirá atendimentos mais seguros aos bombeiros militares, em cumprimento aos protocolos do covid-19. Somos grato à Força-tarefa Corona Tocantins e esses materiais serão bem empregados junto às nossas unidades de resgate para situações de urgência e emergência”, afirmou o tenente-coronel Cléber José Borges Sobrinho, comandante Operacional do CBM-TO.

A Força-Tarefa Corona Tocantins, no ato das entregas ao Corpo de Bombeiros Militar, foi representada pelos empresários Luciano Rosa, Roberto Pio, Walter Ohofugi e Zélio Drumond.

O tenente-coronel Cléber destacou que “atos voluntários como esse nos fazem refletir de que pessoas de bem estão trabalhando de forma unida, integradas, para que outros possam ajudar a salvar vidas. É algo que vale a pena elogiar”.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.