TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Sem a Presença do Proprietário, Residência Pega Fogo e Fica Parcialmente Destruída

Data do post: 10/04/2020 20:30:00 - Visualizações: (551) Imprimir

Corpo de Bombeiros Militar-TOO acionamento do Corpo de Bombeiros Militar foi feito por um vizinho, já que o dono da casa estava viajando.

Uma residência no jardim paulista, em Araguaína, foi parcialmente destruída pelo fogo na manhã desta quinta-feira, 09. O detalhe é que a casa estava vazia, ou seja, segundo um morador vizinho, o dono estava viajando. Os bombeiros militares do 2º Batalhão foram chamados para conter o sinistro.

A casa estava trancada e a cerca elétrica acionada, o que levou os bombeiros a desarmar o alarme para conseguirem acessar a parte interna do quintal e também da residência. Era por volta das 10h30, e o trabalho foi até aproximadamente 12h15.

Os bombeiros militares relataram que o fogo foi percebido pelo vizinho, ao sentir o cheiro da fumaça. Nessa hora ligou para os bombeiros. A equipe ao chegar no local desligou a chave geral da energia.

Depois de conter o fogo e tomou medidas para deixar a situação completamente sobre controle, resfriando as partes que ainda estavam com brasas, os bombeiros militares deram orientações ao homem que avisou sobre o fogo.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.