Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem condenado Por Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 11/04/2020 22:20:54 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem já é condenado pela Justiça e foi preso após ação conjunta da Polícia Civil e Militar.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 105ª Delegacia de Polícia e da 15ª Central de Atendimento de Arraias, deu cumprimento na manhã deste sábado, 11, naquela cidade, a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, que possui condenação pela prática do crime de tráfico de drogas.

A ação que resultou na prisão do homem foi deflagrada com apoio de policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), depois que policiais civis, por meio de investigações, descobriram que um indivíduo condenado por tráfico de drogas estaria escondido na cidade.

Desse modo, os policiais civis intensificaram as diligências e encontraram o homem no setor Buritizinho. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Atendimento da PC em Arraias, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Arraias em virtude de condenação pelos crimes de Tráfico Ilícito de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11.343/06) e Associação para o Tráfico de Drogas (Art. 35 da Lei 11.343/06), cujas penas somadas chegam a 15 anos de reclusão.

Após a realização das providências legais cabíveis, o preso foi recolhido à Cadeia Pública da Comarca de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar reforça o compromisso das instituições de segurança com a população tocantinense, em especial da cidade de Arraias.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO