Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 11/04/2020 22:25:38 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOIndivíduo preso tentou matar rival de facção criminosa em plena luz do dia.

Policiais Civis da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Palmas, comandados pelo delegado Guido Camilo Ribeiro, efetuaram na manhã deste sábado, 11, em Palmas, a prisão de um indivíduo, de 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio tentado, fato ocorrido no mês de outubro de 2019, no setor Santa Bárbara. O investigado foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão quando se encontrava em uma residência localizada na região sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, na época dos fatos, o indivíduo preso, juntamente com um comparsa conduzindo uma motocicleta, passou a perseguir a vítima atirando contra a mesma em plena luz do dia, em uma das ruas do Setor Santa Bárbara. No entanto, o alvo dos criminosos não foi atingido, mas um dos disparos acertou uma das pernas de seu irmão, de 19 anos, o qual estava sentado na porta da casa conversando com dois amigos.

Segundo apontaram as investigações da DHPP, o motivo do crime seria uma disputa entre integrantes de facções criminosas rivais. Após ser preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Taquaralto e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória da Capital (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO