TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Tentativa de Homicídio no Bairro JK

Data do post: 13/04/2020 17:38:37 - Visualizações: (496) Imprimir

Ascom 2° BPMNa noite do último sábado, 11, a PM prendeu foi acionada para atender uma ocorrência em um bar no Bairro JK em Araguaína, e prendeu em flagrante três homens de 20, 24 e 32 anos respectivamente, além de uma menor de 17 anos, acusados de tentarem contra a vida de um homem de 34 anos o qual foi ferido várias vezes com facas (uma de cabo preto e outra de cabo branco), socos e chutes.

Segundo testemunhas os autores começaram uma briga entre si e a vítima interviu no sentido de acalmar os ânimos e separar os brigões, no entanto as pessoas passaram a agredi-la vindo a lesioná-la em diversas partes do corpo.

O Samu foi acionado para socorrer o homem lesionado, ainda consciente, e os autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.