TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Quatro Homens Foram Presos em Ação Conjunta Das Polícias Militar e Civil Contra o Tráfico de Drogas

Data do post: 14/04/2020 16:35:25 - Visualizações: (490) Imprimir

Ascom 9° BPMQuatro homens foram presos em ação conjunta das Polícias Militar e Civil contra o tráfico de drogasUm dos autores presos na operação é acusado de ser o responsável em abastecer as bocas de fumo na cidade de Augustinópolis.

Quatro homens, 35, 27, 25 e 19 anos foram presos durante ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil realizada na noite de segunda-feira, 13, em Augustinópolis, contra o tráfico de drogas na região do Bico do Papagaio, norte do Estado. Em poder dos envolvidos os policiais apreenderam porções de maconha; uma balança de precisão; nove aparelhos celulares; oito relógios de pulso; joias; uma munição calibre 12 intacta; R$ 719,00 reais em dinheiro e um veículo VW Gol, placa de Axixá-TO.

A operação teve início durante monitoramento de usuários de drogas no Bairro São José, naquela cidade. Agentes da Delegacia Especializada em Repressão ao Crime Organizado (DEIC) da Polícia Civil de Augustinópolis realizava levantamentos e configurada a ação acionou a Polícia Militar onde acabou realizando a prisão dos dois primeiros envolvidos, 35 e 19, e com eles a apreensão de porções de maconha.

A PM e PC descobriram que a droga era proveniente de um traficante morador de Axixá que abastecia as bocas de fumo em Augustinópolis. Os policiais deslocaram até aquela cidade onde acabaram abordando o autor de 27 anos que conduzia o veículo Gol juntamente com mais um dos comparsas, 25, que ainda tentou se livrar da droga, mas, acabaram presos.

Em poder da dupla a polícia apreendeu papelotes da droga. Na residência do traficante em Axixá os policiais acabaram apreendendo os demais objetos oriundos do tráfico. Os envolvidos juntamente com os materiais foram entregues na Central de Flagrantes em Araguatins para as demais providências. O principal acusado de traficar drogas foi também conduzido por posse irregular de munição e associação criminosa.

Fonte: Ascom 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.