TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Bom Exemplo: Prefeitura de Porto Franco Promove Distribuição de Máscaras Para os Comerciantes e Feirantes do Município

Data do post: 15/04/2020 16:55:33 - Visualizações: (875) Imprimir

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoOs bons exemplos sempre devem ser seguidos e copiados. Na cidade maranhense de Porto Franco, localizada na Região Sul do Maranhão nas margens do Rio Tocantins, o prefeito ordenou que fossem entregues máscaras de tecidos laváveis e alcool gel para que os comerciantes e feirantes  continuem atendendo a população com seus produtos e serviços e mantenha a economia do município estável.

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na Terça-feira (14), a entrega de máscaras de tecidos laváveis e álcool em gel, para os comerciantes e feirantes do município. A entrega foi feita pela própria equipe da Saúde e na sede da CDL que fez questão de orientar os comerciantes de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde, no combate ao Covid-19.

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoA ação foi uma iniciativa da prefeitura, com a Secretaria de Saúde em parceria com o presidente da CDL, Lázaro Gomes. E tem como objetivo contribuir com a população para que a mesma tenha consciência dos riscos de contaminação. 

"O comprometimento com a saúde da população portofranquina é prioridade nesse momento, e não mediremos esforços para que todas as medidas sejam tomadas no sentido de garantir mais segurança e qualidade de vida durante esse período delicado que estamos vivendo", relata o prefeito Dr. Nelson Horácio.

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoQue o exemplo seja seguido, pois não adiante apenas cobrar dos comerciantes, estes precisam ser orientados e alguns deles ajudados quanto à maneira correta de atender seus clientes.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da Pefeitura de Porto Franco

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.