Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bom Exemplo: Prefeitura de Porto Franco Promove Distribuição de Máscaras Para os Comerciantes e Feirantes do Município

Data do post: 15/04/2020 16:55:33 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoOs bons exemplos sempre devem ser seguidos e copiados. Na cidade maranhense de Porto Franco, localizada na Região Sul do Maranhão nas margens do Rio Tocantins, o prefeito ordenou que fossem entregues máscaras de tecidos laváveis e alcool gel para que os comerciantes e feirantes  continuem atendendo a população com seus produtos e serviços e mantenha a economia do município estável.

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na Terça-feira (14), a entrega de máscaras de tecidos laváveis e álcool em gel, para os comerciantes e feirantes do município. A entrega foi feita pela própria equipe da Saúde e na sede da CDL que fez questão de orientar os comerciantes de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde, no combate ao Covid-19.

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoA ação foi uma iniciativa da prefeitura, com a Secretaria de Saúde em parceria com o presidente da CDL, Lázaro Gomes. E tem como objetivo contribuir com a população para que a mesma tenha consciência dos riscos de contaminação. 

"O comprometimento com a saúde da população portofranquina é prioridade nesse momento, e não mediremos esforços para que todas as medidas sejam tomadas no sentido de garantir mais segurança e qualidade de vida durante esse período delicado que estamos vivendo", relata o prefeito Dr. Nelson Horácio.

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoQue o exemplo seja seguido, pois não adiante apenas cobrar dos comerciantes, estes precisam ser orientados e alguns deles ajudados quanto à maneira correta de atender seus clientes.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da Pefeitura de Porto Franco