TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Investiga Mulher Com Suspeita de Covid 19 Que Realizou Festa

Data do post: 15/04/2020 17:04:27 - Visualizações: (1058) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOA suspeita estava afastada de suas atribuições profissionais e até teria assinado um termo de responsabilidade de que se manteria em isolamento.

Nesta quarta-feira, 15, a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO - Araguaína), instaurou termo circunstanciado de ocorrência contra uma mulher que teria infringido determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Art. 268 do Código Penal).

Segundo a delegada responsável, Sarah Lilian de Souza Rezende, a suspeita teria realizado na residência dela, em Araguaína,  em 29 de março, uma festa para quarenta pessoas, descumprindo, dessa forma, decreto do Poder Público Municipal do referido município, que tem o objetivo de conter a contaminação da população por Covid 19.

A mulher, devido estar sob suspeita de Covid 19, estava afastada de suas atribuições profissionais e até teria assinado um termo de responsabilidade de que se manteria em isolamento. 

A investigada responde em liberdade. A pena para tal contravenção é de um mês a um ano, e multa.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.