Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Assaltante e Recupera Celular Roubado

Data do post: 12/07/2019 13:59:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle, acompanhado de um comparsa, abordou uma mulher, apenas anunciou o assalto sem mostrar arma, roubou seu aparelho celular e evadiu-se rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, conseguiu localizar o infrator da lei já em outro setor. Ao avistar as guarnições da Polícia Militar, ele e outro suspeito correram embrenhando-se matagal a dentro, foram interceptados e imobilizados pelos Policiais Militares. O celular roubado foi recuperado sob a posse de um desses homens, sendo que a mulher vitimada o reconheceu como sendo quem a assaltou, bem como destravou seu aparelho comprovando ser de sua propriedade. O assaltante recebeu voz de prisão e foi autuado por roubo.

O fato teve início às 17h24 desta quinta-feira, 11, na Av. Filadélfia, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde uma mulher informou que dois homens, motorizados em uma moto Bros, cor preta, a abordaram anunciando o assalto, roubaram seu aparelho celular e, na sequência, saíram a rumo ignorado.

Diante das características de um dos infratores da lei a da motocicleta, os Policiais Militares do Grupamento de RP e do Tático Motos realizaram diligências intensas e conseguiram localizar dois sujeitos com as mesmas características, em atitudes muito suspeitas, ao lado de uma motocicleta Bros, cor preta, na Vila Azul.

Ascom 2° BPMAo avistarem a aproximação da Polícia Militar, eles abandonaram a moto e correram embrenhando-se mato a dentro. Os Policiais Militares deslocaram-se no encalço de ambos e conseguiram interceptá-los e abordá-los, sendo que um deles, homem de 19 anos, foi reconhecido pela mulher vitimada como sendo o assaltante.

Nas buscas, foi encontrado com ele o aparelho celular roubado, também reconhecido pela vítima que o destravou e comprovou ser de sua propriedade inclusive por ocasião de foto sua na tela. Quanto ao outro homem, não foi reconhecido e, portanto, foi dispensado. Uma mulher se apresentou aos Policiais Militares declarando ser a proprietária da motocicleta, que teria sido seu filho que estaria com ele, contudo, foi apreendida por conta de restrições de trânsito.

Além do celular roubado, o homem capturado também estava de posse de R$ 9,00 em dinheiro e mais dois celulares de origem duvidosa. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o celular recuperado e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por roubo. A proprietária do celular recuperado demonstrou-se muito satisfeita e agradeceu ao Policiais Militares pela recuperação seu pertence.

Fonte: Ascom 2° BPM