Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Duas Motos Roubadas e Um Menor é Apreendido

Data do post: 16/04/2020 17:14:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMPatrulhamento policial na BR 153 e denúncia anônima, resulta em recuperação de duas motos roubadas e apreensão de menor.

Na tarde dessa quarta-feira, 15, as equipes da Polícia Militar conseguiram recuperar duas motocicletas com registro de roubo e apreensão de menor, 17 anos, que pilotava uma Bros na BR 153 próximo ao povoado Floresta.

Os policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão patrulhavam na Belém Brasília próximo ao Povoado Floresta quando avistaram uma motocicleta com características semelhantes de uma motocicleta roubada no último dia 10 em Araguaína. Ao abordar o condutor e consultar a placa da moto Honda Bros, constataram que era roubada. O menor alegou que havia comprado o veículo e que iria vende-lo em Wanderlândia. A equipe fez a apreensão do menor.

Outra equipe de policiais militares, após denúncia anônima de motocicleta abandonada via 190, se deparou com uma moto Honda Fan em um matagal no setor Cidade Nova em Araguaína, numa região de matagal. Após consulta, constatou que a motocicleta havia sido roubada no último dia 09. Na delegacia foi constatado que a motocicleta Honda Fan tinha sido utilizada para praticar o roubo da Honda Bros no setor Costa Esmeralda no dia 10 deste mês.

As motocicletas recuperadas foram conduzidas à Central de Flagrantes juntamente com o suspeito apreendido.

Fonte: Ascom 2° BPM