Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acompanhe o 33° Boletim Epidemiológico da Covid-19 no Tocantins 16/04

Data do post: 16/04/2020 18:33:11 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria da Saúde do TocantinsA Secretaria de Estado da Saúde informa que nesta quinta, 16, há duas novas confirmações para Covid-19. Os novos casos são de Palmas. Um, detectado por meio de teste do Lacen, do sexo masculino, 35 anos, com histórico de viagem a São Paulo e contato com caso confirmado de lá.

O outro caso, confirmado pela rede privada e notificado pelo Município de Palmas, é do sexo feminino, 39 anos, com histórico de viagem a São Paulo e ao exterior, apresentou sintomas clássicos da doença. Ambos estão em isolamento domiciliar

O Tocantins contabiliza agora 31 casos confirmados de Covid-19, nas cidades de Palmas (21), Araguaína (05), Gurupi (01), Dianópolis (01), Cariri do Tocantins (01), Paraíso do Tocantins (01) e Tocantinópolis (01).

Os dados contidos neste boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 17h.

O Estado possui uma plataforma onde todos podem acompanhar os números de Covid-19 no Tocantins: http://coronavirus.to.gov.br

Fonte: Secretaria da Saúde do Tocantins