Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil no Interior do Estado

Data do post: 17/04/2020 20:09:15 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOEm posse do investigado, foram apreendidas uma quantia de entorpecentes e uma motocicleta usada para atividade ilícita.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da ação conjunta entre a 43ª Delegacia de Pequizeiro e a 45ª Delegacia de Colméia, cumpriu na tarde desta quinta-feira,16, mandado de prisão preventiva e também de busca e apreensão em desfavor de um homem. Ele é suspeito, em tese, pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico nestes dois municípios. Além da prisão do suspeito, a ação conjunta resultou na apreensão de uma pequena quantia de entorpecente que estava em posse do investigado e de uma motocicleta que ele utilizava para a atividade ilícita.

As buscas foram realizadas nas residências do suspeito nos dois municípios. A prisão do suspeito foi efetuada em sua residência, no município de Colméia. Já o mandado de busca e apreensão foi executado na casa do sogro dele, no município de Pequizeiro. De acordo com o coordenador da investigação e titular da 43ª DP de Pequizeiro, delegado Bruno Gomes Borges, o investigado passou a ser monitorado e no decorrer das investigações foi apurado que o suspeito estava desenvolvendo o comércio ilícito de drogas também no município de Colméia.

Segundo as informações do Delegado, as investigações apontaram, ainda, que o suspeito contava, em tese, com o auxílio da companheira e do sogro, os quais também estão sob investigação pela prática dos crimes. O Delegado ressalta que o suspeito possui condenação anterior por tráfico de drogas, e que agora concluirá o inquérito policial para verificar a participação dos demais envolvidos na ação criminosa. O inquérito será remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO