Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Empreendedoras lançam o Porto Delivery Com Apoio do Sebrae

Data do post: 17/04/2020 20:16:59 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeEmpreendedoras lançam o Porto Delivery com apoio do Sebrae.

Iniciativa busca aproximar os pequenos negócios dos clientes em Porto Nacional

O isolamento social para garantir que a epidemia de Covid-19 seja contida transformou a rotina dos mais de quatro mil pequenos negócios de Porto Nacional. Pensando em reunir as empresas locais que não pararam durante a quarentena, as empresárias Dane Mecenas e Vanessa Oliveira criaram o catálogo digital Porto Delivery, que reúne contatos de WhatsApp de diversas empresas. Ao clicar na logo do serviço ou produto que deseja, o cliente é automaticamente direcionado ao atendimento online do local.

A inciativa popularizou e, com o apoio do Sebrae, já conta com a participação de mais de 100 empresários. “Os clientes continuam comprando produtos e serviços, por isso é importante que saibam quais são as empresas que não pararam. Formatamos uma lista de contatos que continuam trabalhando em sistema delivery ou entregas no balcão. A adesão dos empresários cresceu rapidamente e pedimos reforço do Sebrae para que todos se cadastrem. Todos se ajudam e todos ganham”, comentou a empresária, Vanessa Oliveira.

Camila Giatti, gerente do Sebrae em Porto Nacional explicou que apoiar ações como essa, em tempos de crise, fortalece a economia local e valoriza os pequenos negócios. “Mais do que nunca, precisamos incentivar os negócios locais como, mercados, farmácias, lanchonetes e restaurantes. Estamos acompanhando com todo o suporte necessário que os pequenos negócios precisam para continuarem atuantes”, ressaltou.

Como participar

O empresário interessado em participar do catálogo digital Porto Delivery pode entrar em contato com o Sebrae pelo WhatsApp (63) 9-99712198 ou pelo 0800 570 0800. Durante esse período de crise, os pequenos negócios que necessitarem de orientações, também poderão solicitá-las pelos canais de atendimento online do Sebrae Tocantins, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas:

Instagram - @sebraeto

Facebook – SebraeTocantins

Youtube – SebraeTocantins

Sebrae Respostas - respostas.sebrae.com.br

APP Sebrae –  disponível para IOS e android

ASN-TO – www.to.agenciasebrae.com.br

Hotsite  – sebrae.com.br/coronavirus

Acesse:https://bit.ly/2XHps2H

Fonte: Imprensa Sebrae