TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

5ª Companhia Independente da PM Recebe Doação de Máscaras Personalizadas de Militar da Unidade

Data do post: 17/04/2020 20:54:46 - Visualizações: (1042) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMO policial militar, que não quis divulgar seu nome, buscou parceria com empresa especializada a fim de confeccionar o material de proteção individual, que contribuirá na prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus, causador da Covid-19.

Na manhã desta sexta-feira, 17, um policial militar da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que preferiu não ter o nome divulgado, fez a doação de 50 máscaras personalizadas ao efetivo Operacional, a fim de contribuir com a proteção individual dos militares do Serviço Operacional da 5ª CIPM e assim, evitar o contágio do Coronavírus entre os companheiros de trabalho.

Desde o início da pandemia provocada pelo Coronavírus, uma corrida mundial em busca de máscaras de proteção fez com que elas sumissem das prateleiras. A confecção de máscaras caseiras tem se tornando um fenômeno e qualquer cidadão pode fazer a sua em casa.

Além de eficiente, é um equipamento simples, que não exige grande complexidade na sua produção e pode ser um grande aliado no combate à propagação do Coronavírus no Brasil, protegendo você e outras pessoas ao seu redor.

A iniciativa do militar, partiu exatamente desse princípio. Estando todos os dias na linha de frente no combate à disseminação do vírus, a preocupação com a saúde de todos e daqueles que os esperam em casa.

Ascom/ 5ª CIPMO policial então buscou uma parceria com a DG Sports, empresa situada na cidade de Açailândia-MA, de propriedade do Sr. Darlon Soares que, por ser simpatizante da Polícia Militar do estado do Tocantins, e por conhecer o militar, confeccionou as máscaras a preço de custo para serem adquiridas.

O militar que se preocupa com a saúde dos demais companheiros destacou: “busquei uma forma de contribuir com a minha saúde pessoal, da minha família e daqueles que estão todos os dias ao meu lado, realizando um trabalho digno de aplausos e apoio”.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.