Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Servidores da Segurança Pública Recebem Vacinação na 2º etapa da Campanha Contra Influenza

Data do post: 18/04/2020 22:26:44 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOA ação continuará na semana que vem.

Mais de 100 servidores da Segurança Pública, entre policiais e administrativos, foram imunizados contra a influenza (H1N1) nesta sexta-feira, 17 no auditório da Secretaria de Estado da Segurança (SSP-TO) em Palmas. A ação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmas visa agilizar e facilitar a imunização dos profissionais da segurança. 

Essa é a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza do Ministério da Saúde. Foi iniciada nesta quinta-feira, 16 e seguirá até 8 de maio. Nessa etapa devem ser imunizados os profissionais de serviços essenciais, como policiais, guardas, agentes de trânsito, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e pessoas do grupo de risco da Covid-19.

A escrivã de polícia Gisley Rocha compareceu à ação e destacou sua satisfação. “Considero a iniciativa extremamente louvável.  Faço parte do grupo de risco duas vezes, por ser portadora de Doença Falciforme que é crônica e por ser policial. Foi ótimo vir aqui e me imunizar. Não tive que pegar fila e a ação aconteceu em um horário flexível e sem aglomerações”.

Calendário SSP

A ação continuará na semana que vem no dia 22/04 (quarta-feira) no Instituto de Identificação e no dia 23/04 (quinta-feira) novamente no auditório da SSP. Para os profissionais da Segurança Pública de Araguaína, a ação acontecerá no Complexo de Delegacias da Policia Civil em Araguaína, neste sábado, 18, às 08h30min.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO