Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Via Software Skype Juiz da Comarca de Guaraí Facilita Atendimento a Advogados, Defensores, Promotores e Servidores

Data do post: 20/04/2020 16:41:37 Imprimir -  Compartilhar

Tribunal de Justiça-TOO juiz Manuel de Faria Reis Neto, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Guaraí, assinou portaria que visa facilitar o atendimento a advogados, defensores públicos, promotores de justiça e servidores neste período de teletrabalho.

De acordo com a Portaria 04/2020, de 15 de abril de 2020, fica instituído o atendimento através do software Skype. Além da melhoria na gestão da 1ª Vara Cível, a medida tem também o objetivo de dar prosseguimento aos processos nesta época de combate à pandemia do Coronavírus (Covid-19), quando o contato físico e a aglomeração de pessoas devem ser evitados.

Os atendimentos serão realizados, inicialmente, através de mensagem de texto no próprio Skype e, caso haja interesse, em um segundo contato, por videoconferência agendada de acordo com a escala de servidores e magistrado da 1ª Vara Cível, através das seguintes contas: varacivel1guarai@outlook.com ; para atendimentos direcionados à Escrivania; e varacivilguaraiassessoria1@outlook.com para atendimentos direcionados ao Gabinete (assessoria e magistrado).

Confira aqui a Portaria na íntegra.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO