TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Novo Portal da Assembleia Entra no Ar com Mais Notícias e Informações ao Cidadão

Data do post: 18/06/2019 13:51:22 - Visualizações: (727) Imprimir

Assembleia Legislativa do TocantinsO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PHS), participou do lançamento do novo portal digital da Casa de Leis, realizado na sala de reuniões da Presidência, na manhã desta segunda-feira, dia 17. Além de novo design, a página traz inovações e recursos que facilitam a pesquisa de informações e a leitura para os usuários do endereço eletrônico.

Iniciativa das diretorias de Comunicação (Dicom) e de Tecnologia da Informação (TI), o portal apresenta novo visual, mais opções de matérias na página inicial, tornando-a mais dinâmica. O endereço eletrônico dispõe de espaço que conta toda a história do Parlamento e de acervo de imagens antigas já digitalizadas. Também obtiveram melhorias as buscas de documentos oficiais e matérias jornalísticas.

Outra novidade é o banco de imagens atuais em alta resolução, que vai facilitar downloads de fotos para a imprensa, e buscas de demais interessados, ao mesmo tempo em que o link da TV Assembleia ganhou maior espaço.

Também foram criadas páginas internas para os 24 deputados, nas quais seus assessores de comunicação irão divulgar os trabalhos dos parlamentares, e realizadas melhorias nos perfis já existentes.

Ao garantir que o novo portal é um instrumento que engrandece o trabalho do Parlamento, o presidente Antônio Andrade elogiou o empenho da equipe técnica. “Isso é o que queremos, pois, além de trazer eficiência ao presente, é algo que ficará para o futuro da Casa, algo positivo construído mediante parceria com os órgãos da instituição”, disse o chefe do Legislativo.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.