Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Traficante de Drogas

Data do post: 21/04/2020 21:15:06 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9° BPMEm poder do autor a Polícia Militar apreendeu maconha, crack, cocaína, aparelho celular, cartões de crédito e dinheiro. O autor vinha de Imperatriz-MA e venderia a droga em Carrasco Bonito.

Um homem de 21 anos, acabou sendo preso na tarde de segunda-feira, 20, por policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Augustinópolis, norte do Estado, acusado de traficar drogas. O indivíduo estava dentro de uma van de transporte de passageiro que vinha de Imperatriz-MA quando foi abordado durante bloqueio realizado pela PM na Rodovia TO-201, altura do Km 23.

Em poder do traficante os militares apreenderam 350 gramas prensada de substancia análoga a maconha; 45 gramas de crack; dois pacotes de cocaína; um aparelho celular; três cartões de crédito e R$ 502,00 reais em dinheiro. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de recipientes que aparentavam estarem lacrados de fábrica, sendo, caixa de bombom; pacote de salgado e pote de creme para cabelos. 

Para a PM o homem confessou ter comprado a droga na cidade de Imperatriz-MA no valor de R$ 2.620,00 reais com intuito de comerciar os entorpecentes na cidade de Carrasco Bonito onde mora o autor. O indivíduo não reagiu a abordagem.

O traficante juntamente com todo o material foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.

Fonte: Ascom 9° BPM