Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmeiras do TO, Homem é Encontrado Morto Dentro de Casa no Assentamento Destilaria

Data do post: 14/07/2019 17:05:55 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoA ocorrência foi registrada por policiais militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Palmeiras que atenderam a ocorrência como sendo "morte a esclarecer".

Segundo informações da PM, os agentes da lei receberam a notícia de que haviam localizado um cadáver no Assentamento Destilaria, e ao chegar no local os policiais militares encontraram com a pessoa que havia ligado informando sobre o achado cadavérico e este contou que a vítima, Marco Antonio Vieira da Silva de 36 anos morava sozinho em uma chácara que fica localizada a cerca de 5km do P.A. Destilaria e que o mesmo havia sido visto pela ultima vez no dia 09 de Junho, ou seja, na ultima terça feira.

A testemunha relatou para a polícia de que a vítima estava tendo surtos psicóticos e alucinações antes do desaparecimento, e que desconfiado pelo sumiço de Marco Antonio, o solicitante foi até a chácara de Marco chegando no endereço por volta das 22 horas do ultimo dia 13, localizando o corpo da vítima que já estava em estado de decomposição dentro da casa com algumas perfurações no tórax causados por uma arma branca tipo punhal.

Os policiais militares acionaram a perícia que esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis e após isso o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis para os trabalhos de praxe.

Um inquérito conduzido pela Polícia Civil deverá ser aberto para apurar as causas da morte.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIP´M