Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Denúncia Em Motel Leva PM à Prisão de Três Traficantes e Apreensão de Drogas

Data do post: 24/04/2020 20:48:04 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONa quarta-feira 22, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) prenderam três pessoas por tráfico de drogas em um motel da capital. Com os suspeitos a PM encontrou porções de substâncias análogas a maconha e cocaína, além de ampolas de testosterona, balança de precisão, seringas, envelope de ceda para cigarros e uma máquina de cartão de crédito.

Os militares foram acionados via Sistema Integrado de Operações Policiais (SIOP), para averiguar uma denúncia em um motel da cidade, de onde dois homens queriam sair do estabelecimento sem o pagamento da prestação do serviço. No local, a guarnição encontrou o portão do estabelecimento danificado pela tentativa de saída forçada. Segundo os envolvidos, eles estariam indo à farmácia comprar remédios para a namorada de um deles e rapidamente retornariam ao estabelecimento. 

Ao perceberem o nervosismo dos envolvidos no dano, os policiais efetuaram a busca pessoal encontrando, com os suspeitos, uma porção de substância análoga à maconha. Após revista no veículo, a PM encontrou mais substâncias, desta vez, parecidas com cocaína. Já no interior do apartamento, a guarnição encontrou outras porções das mesmas substâncias, além de ampolas de testosterona, balança de precisão, seringas, envelope de ceda para cigarros e uma máquina de cartão de crédito.

Um dos suspeitos informou o endereço dele aos policiais e a equipe realizou novas diligências, a fim de comprovar que só estavam de posse daquelas substâncias. Com apoio das equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC) e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), ambas do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPCHOQUE), os militares fizeram uma busca minuciosa no local e não encontraram mais nenhuma substância.

Diante dos fatos, os três envolvidos, todos os produtos e o veículo foram apresentados na central de flagrante para que fossem tomadas as providências legais.

Fonte: PM-TO