Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Câmara de Tocantinópolis Emite Nota de Pesar Pelo Falecimento de Dona Mundica

Data do post: 15/07/2019 11:30:10 Imprimir -  Compartilhar

Foto Arquivo da FamíliaÉ com bastante pesar que noticiamos a triste notícia do falecimento da senhora Raimunda Moura Costa conhecida por Dona Mundica de 83 anos. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, honestidade e humanidade.

“As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa querida amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.” Disse o presidente da casa de Leis Joelson Farias.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Segundo informações dos familiares, Dona Mundica passou mal na ultima terça feira (09), com, indícios de AVC, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento, sendo medicada e posteriormente retornou pra casa, porém, voltou a passar mal ficando internada no Hospital Municipal José Saboia vindo a falecer na manhã desta segunda feira (15), por volta das 05h30min.

Raimunda Moura Costa, teve 08 filhos, 18 Netos, 32 bisnetos e 4 tataranetos. Dentre os seus filhos mais conhecidos estão "Alis" que hoje é morador do Povoado Olho D´água de Cima, o famoso e saudoso zagueiro do Tocantinópolis Esporte Clube "Aldo" que é pai do também conhecido Charley Neves da Costa o "Capitão Pintor".

O velório da Sra. Mundica está acontecendo na Rua da Tobasa 1430,  e enterro está marcado para acontecer nesta Terça feira (16), às 09 horas da manhã.

Fonte: Ascom/Câmara de Tocantinópolis