TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia do Tocantins Restituiu Mais de 60% Das Motocicletas Roubadas Durante o Período de Pandemia

Data do post: 27/04/2020 16:28:54  Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOVeículos já foram devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Em tempos de pandemia do Coronavírus, o combate aos crimes contra o patrimônio é contínuo. Em Araguaína, na região Norte do Estado, o trabalho realizado pela Regional da Polícia Civil do Tocantins no município está tendo saldo positivo. Segundo a delegada regional, Ana Varjal, mais de 60% das motocicletas furtadas/roubadas na cidade foram restituídas aos seus legítimos proprietários durante este período.

Conforme Ana Varjal, do início do mês de março até sexta-feira, 24 de abril, das 49 motocicletas roubada/furtadas, 31foram recuperadas (63%) e devolvidas ao seus devidos proprietários. A delegada afirma que as vítimas podem e devem contribuir para o sucesso do trabalho investigativo da Polícia. Segundo ela, quanto mais cedo a vítima registrar o boletim de ocorrência, mais rápido a Polícia Civil vai agir e ter condições de recuperar o bem.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.