TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

5ª CIPM, CONSEG e a Prefeitura de Tocantinópolis Entregaram Máscaras às Pessoas Carentes no Município

Data do post: 27/04/2020 18:07:59 - Visualizações: (1166) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMNesta sexta-feira, 24, a 5ª CIPM, o CONSEG, a Polícia Civil e a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde realizaram a Campanha denominada “Tocantinópolis do Bem”, ação de distribuição de máscaras laváveis para comunidades carentes na cidade. A iniciativa tem como objetivo promover o acesso de pessoas carentes aos equipamentos básicos de proteção individual na luta para conter a disseminação da Covid-19. Nesta primeira etapa, foram entregues mais de 630 máscaras, que foram doadas ao CONSEG, através de doações de empresários locais e cidadãos tocantinopolinos. A Secretaria Municipal de Saúde ficou responsável pela confecção das máscaras que foram entregues pela Polícia Militar, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e pela Polícia Civil, nos Bairros do Alto da Boa Vista I e II.

Na ocasião os agentes de saúde e os profissionais de Segurança Pública, aproveitaram o momento para conscientizar a população da importância do uso de máscaras por parte de todos.

“As máscaras têm uma importância fundamental para conter a propagação do vírus, além de promover a segurança de todos, essas ações que a 5ª CIPM está desenvolvendo juntamente com a Polícia Civil, CONSEG e a Prefeitura de Tocantinópolis são fundamentais, no sentido de orientar as pessoas, nesse momento em que precisamos evitar a disseminação do novo Coronavírus”, disse o comandante da 5ª CIPM, Major Dernival da Costa Tirelo.  

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.