TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Foragido da Comarca de Araguaína é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 28/04/2020 17:05:36 - Visualizações: (617) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOCrime teria sido cometido em Araguaína no ano de 2016.

Na tarde desta segunda-feira, 27, a ação de uma força-tarefa, composta por policiais civis das Delegacias de Arraias, e de Conceição do Tocantins, resultou no cumprimento a mandado de prisão de um homem suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Melicia de Ávila, o fato se deu no ano de 2016, na cidade de Araguaína, no Norte do Estado. Na época, o crime causou muita repercussão na cidade, tendo o investigado fugido e só agora localizado na zona rural de Arraias.

Ainda de acordo com a delegada, a diligência envidada pela PC-TO foi resultado de intensos trabalhos de inteligência policial, a qual contou inclusive com apoio de policial penal conhecedor das cercanias da área rural onde estava escondido o preso capturado.

Após ser preso, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Araguaína. A delegada Melicia de Ávila destacou que, mesmo na quarentena, a Polícia Civil está atenta no combate à criminalidade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.