TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

A Polícia Militar Confirma a Recuperação do Policial Que Havia Sido Diagnosticado com Covid-19

Data do post: 29/04/2020 18:13:45 - Visualizações: (606) Imprimir

PM-TOA Polícia Militar informa nesta quarta-feira, 29, que policial militar que havia sido diagnosticado com coronavírus na região Sul do Estado do Tocantins já se encontra totalmente recuperado. A confirmação da recuperação veio após a realização de dois novos testes feitos pela Secretaria Municipal de Saúde do Cariri.

O policial de 42 anos testou positivo para o COVID-19, no dia 11 de abril do corrente ano e na data em que o policial apresentou os sintomas da doença, o comando da Unidade determinou seu isolamento domiciliar, acompanhamento médico, psicológico e assistencial bem como o isolamento do restante do efetivo do Destacamento em que o policial atua, conforme o Plano de Contingência estabelecido pelo Comando da PMTO. Os colegas de serviço do policial militar após cumprir a quarentena também foram liberados pela Secretária Municipal de Saúde e já estão hábitos para o serviço

O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, esclarece que a Polícia Militar tem tomado todas as medidas de prevenção e disponibilizado a toda sua tropa o material de proteção individual necessário para a prevenção ao COVID-19.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.