TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Conclui Inquérito e Indicia Homem Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 30/04/2020 20:28:37 - Visualizações: (643) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOCrime teria ocorrido porque o autor pensou que a vítima havia furtado um aparelho de ar-condicionado.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), de Araguaína, concluiu nesta quinta-feira, 30, as investigações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida naquela cidade na noite do dia 28 de março de 2020, a qual vitimou o indivíduo de iniciais E.S.S.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, supostamente efetuados por um indivíduo de 27 anos de idade que já foi identificado e indiciado pelo crime de homicídio tentado. Segundo o Delegado, o crime teria sido motivado porque dias antes do fato, a vítima teria passado em frente a residência do autor quando visualizou um aparelho de ar-condicionado que estava na calçada da residência.

No entanto, as investigações da 2ª DHPP demonstraram que, ao pegar o objeto, a vítima pensava se tratar de um produto que havia sido descartado e havia sido colocado para reciclagem. Contudo, o proprietário do ar-condicionado apenas havia colocado o bem para fora, a fim de mudá-lo de lugar e não percebeu que a vítima tinha se apoderado aparelho.

Após descobrir que E.S.S era o responsável por, em tese, subtrair o aparelho, o suposto autor se armou com uma pistola e, no dia dos fatos, ao encontrar a vítima em uma esquina do setor Raizal, desceu de seu carro e efetuou vários disparos, atingindo-a no tórax e no braço. A vítima só não morreu porque conseguiu correr e se abrigar em um comércio, onde foi socorrida.

Desse modo, as investigações foram concluídas e o referido inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.