Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois Suspeitos de Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Civil

Data do post: 01/05/2020 23:19:09 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais civis esperavam prender apenas um suspeito, mas acabaram capturando mais outro.

Policiais civis da 49ª Delegacia de Pedro Afonso, comandado pelo delegado Wlademir Costa Mota de Oliveira, realizaram na manhã desta quinta-feira, 30, as prisões de dois indivíduos. Eles são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas naquela cidade. Segundo a autoridade policial, os policiais civis foram até uma residência da cidade, no intuito de dar cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pelo Juízo da Comarca de Itacajá, em desfavor de um indivíduo de 24 anos de idade.

Ocorre que, após buscas no interior do imóvel, onde o foragido da justiça havia adentrado, os policiais civis localizaram outro homem, de 31 anos de idade, o qual estava de posse de várias porções de drogas, sobretudo maconha, totalizando mais de 100 gramas.

Conforme explica o delegado Wlademir, “os policiais já vinham no encalço do primeiro investigado devido à existência de um mandado de prisão por tráfico de drogas, quando, às 9h da manhã, ele foi avistado adentrando em uma residência situada na Avenida Espírito Santo”.

Desse modo, os dois homens foram capturados e conduzidos até a sede da Delegacia de Pedro Afonso, onde o delegado deu cumprimento a ordem judicial e também autuou o segundo suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As ações da 50ª Delegacia de Pedro Afonso foram intensificadas e mais prisões podem ocorrer nos próximos dias, informou o Delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO