TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Bombeiros Militares Atendem Chamado de Combate a Incêndio em Caminhão

Data do post: 04/05/2020 16:08:01 - Visualizações: (429) Imprimir

Corpo de Bombeiros Militar-TOSinistro ocorreu na BR-153, na altura de cidade de Aliança do Tocantins

Na noite desta sexta-feira, 01, equipe do Corpo de Bombeiros Militar do 3º Batalhão, atenderam mais um chamado para combater incêndio em caminhão. O andamento da ocorrência foi às 20h40, na BR-153, cerca de 6km da cidade de Aliança do Tocantins. Não houve vítimas.

O local onde a carreta estava em chamas fica a dezenas de quilômetros da sede do 3º Batalhão de Bombeiros, em Gurupi. E quando chegaram, a carreta já estava tomada pelas chamas, com labaredas altas. Não havia carga a bordo.

Os socorristas atuaram com duas linhas de combate para controlar o fogo, que se concentrava em maior proporção nos pneus. As chamas foram cessadas e finalmente executou-se a ação com o rescaldo, resfriando as brasas.

A limpeza da pista também foi feita pelos bombeiros e foi a última ação envolvendo essa ocorrência.

O motorista explicou aos bombeiros que percebeu o fogo enquanto estava em movimento. Estacionou e tentou, ele mesmo combater o sinistro. Contudo, antes, afastou o reboque (cavalinho), da carreta. Nesse tempo, o fogo se alastrou na madeira e tudo ficou sem controle.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.