TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Foragido da Justiça do Pará é Capturado Pela Polícia Militar

Data do post: 04/05/2020 17:35:28 - Visualizações: (523) Imprimir

PM-TOA Polícia Militar prendeu na tarde de domingo, 03, em Presidente Kennedy, um homem de 44 anos foragido da justiça do estado do Pará condenado pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em 2013 na cidade de Xinguara.

Após receber informações da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar – ACI/PMTO que um foragido da justiça estaria residindo na cidade e de posse do mandado de prisão, os militares plantonistas iniciaram, ainda pela manhã, diligências com o objetivo de localizar o suposto foragido. Após várias tentativas, a equipe policial consegui lograr êxito no final da tarde, quando localizaram a residência do foragido e após confirmação das informações, deram-lhe voz de prisão.

O acusado não esboçou resistência e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Guaraí onde foi apresentado ao delegado plantonista para as providências legais, ficando então à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.