TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Casal Suspeito Por Tráfico de Drogas

Data do post: 05/05/2020 19:22:46 - Visualizações: (760) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), de Araguaína deflagrou na manhã desta terça-feira, 5, naquela cidade, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou nas prisões de um homem e uma mulher, suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas na cidade.

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes Filho, titular da Denarc e responsável pela operação, logo no início da manhã, equipes da Divisão Especializada estavam na região conhecida como “feirinha”, no centro de Araguaína, para identificar pessoas que estariam praticando a venda de entorpecentes no local.

Durante a ação, os agentes se depararam com uma mulher em atitude suspeita. Ao notar a presença dos policiais civis, a mulher de 42 anos ficou nervosa e adentrou em um veículo, modelo classic, já previamente identificado pelos policiais civis como pertencente ao companheiro da suspeita, que também é investigado pela pratica de tráfico de drogas.

Desse modo, os agentes procederam à abordagem da mulher e encontraram em seu poder algumas porções de crack. Em seguida, ela foi conduzida até a sede da DENARC, onde entregou para a autoridade policial, mais porções de drogas que levava escondido com ela. Diante dos fatos, os policiais civis foram até um bar de propriedade do companheiro da suspeita, e após minuciosas buscas no local, localizaram e apreenderam no local, um caderno com uma espécie de contabilidade do tráfico contendo várias anotações de venda recentes de entorpecentes, bem como R$ 1.499,00 (Mil Quatrocentos e Noventa e Nove Reais), em espécie, dinheiro proveniente da venda de drogas.

O homem, de 63 anos, também foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde também foi autuado em flagrante, juntamente com sua companheira, pelo crime de tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Já a mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.