TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Forças Policiais Deflagram Operação e Prendem Quatro Suspeitos Por Tráfico de Drogas

Data do post: 07/05/2020 19:41:27 - Visualizações: (482) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomens já possuíam várias passagens pela Polícia e já estavam sendo investigados.

Com o objetivo de intensificar o combate à criminalidade em Miranorte, na região Central do Estado, a Polícia Civil do Tocantins e a Polícia Militar intensificaram o monitoramento de indivíduos suspeitos de vários crimes cometidos naquela cidade nas últimas semanas.

Desse modo, no final da tarde da última terça-feira, 5, policiais militares obtiveram informações de quatro indivíduo suspeitos de atos ilícitos estariam escondidos em uma casa no centro da cidade.  Com base nas informações levantadas, os policiais foram até o imóvel onde constataram a veracidade dos fatos e efetuaram as prisões de quatro homens, com idades entre 20 e 35 anos.

Com eles, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, um simulacro de espingarda, bem como munição, rádio transmissor, balança de precisão, além de várias porções de crack e maconha.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos a Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema onde o delegado plantonista José Lucas Melo, autuou os quatro homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas, com agravante pelo uso de armas de fogo, bem como associação para o tráfico.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os quatro suspeitos foram recolhidos à Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.