Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cumprindo Promessa, Prefeito Paulo Macedo Inicia Pavimentação do Bairro Bela Vista e Rebojo de Cachoeirinha-TO

Data do post: 11/05/2020 03:47:46 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaEm meio à pandemia de Coronavírus, ainda sem casos notificados e/ou confirmados na cidade que administra, o prefeito Paulo Macedo de Cachoeirinha, cidade localizada no extremo norte do Estado do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, segue firme em seu propósito de trazer melhorias e bem estar para os munícipes.

Nesta primeira semana do mês de Maio, mais precisamente na ultima terça-feira (05), Macedo iniciou o cumprimento de mais uma promessa de campanha ao colocar as máquinas mais uma vez para trabalharem na pavimentação de ruas do município.

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaDesta vez o setores beneficiados foram o Bela Vista e Rebojo, que já estavam mais do que necessitando de uma boa revitalização, e resolvendo o problema, o prefeito pessoalmente acompanhou o início da pavimentação asfáltica tipo CBUQ nos dois setores.

Com mais essa importante obra, o gestor fecha quase que completamente a revitalização de todas as ruas e avenidas da cidade, que já recebeu melhorias na Rua Cônego João Lima com 6.500m² (Seis mil e quinhentos metros quadrados), Rua 21 de Abril com 10 Mil metros quadrados e agora com o Bairro Bela Vista com 13.700m². No total, Paulo já completou mais de 30 mil metros quadrados de pavimentação em Cachoeirinha.

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaVoltando ao assunto da pandemia, no qual Cachoeirinha ainda é uma das poucas cidades biquenses que ainda não tem casos confirmados ou notificados, a Secretaria Municipal de Saúde tem realizado ações para manter o município livre do Coronavírus, através de uma barreira sanitária que está sendo feita desde a Segunda-feira (04), onde, quem não tem laços familiares com alguma pessoa do município fica impedido de entrar na cidade. Através de decreto, os munícipes estão obrigados a usarem máscaras ao saírem de casa e adentrarem em estabelecimentos comerciais, além de outras normas impostas para manter a cidade na calmaria que se encontra até o presente momento.  

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cachoeirinha-TO