TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Bombeiros Militares Registram Final de Semana Com Acidentes de Trânsito e Emergência Médica

Data do post: 11/05/2020 16:57:05 - Visualizações: (350) Imprimir

Corpo de Bombeiros Militar-TOMorador de Mateiros morreu assim que chegou a Palmas, apresentando parada cardiorrespiratória. Atendimento médico ocorreu ainda no Aeroporto da Capital.

Um morador de Mateiros veio a óbito assim que chegou a Palmas neste domingo, 10, por volta das 13h45. A viagem de cerca de 310 quilômetros, que é a distância entre as duas cidades, foi feita numa aeronave e visava atendimento médico de urgência para Israel da Cunha Montizuma, de 90 anos. Contudo, ainda no Hangar do Estado, assim que chegou, o paciente teve parada cardiorrespiratória.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar, instalada na Seção Contra Incêndio (SCI), junto ao Aeroporto de Palmas, deu atendimento à vítima em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, Israel Montizuma já não apresentou mais sinais de vida.

O filho Izaque Montizuma Ribeiro, que o acompanhava, informou que o pai havia apresentado problemas cardíacos e havia dois dias estava passando mal. A viagem para Palmas visava a internação, tendo, inclusive, o encaminhamento médico direcionado ao Hospital Geral de Palmas.  Segundo ele, a vítima não apresentava sintomas do novo coronavírus.

Incêndio

Outro atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar ocorreu no Setor Leste, em Gurupi, também neste domingo. Por volta das 5h40, o registro de um incêndio veicular deslocou as equipes até a Avenida Guaporé.

Segundo os bombeiros, não houve vítimas. Assim que chegaram ao local, o veículo Gol já estava com muitas chamas. O sistema de combate foi montado e o fogo debelado. Após foi feito o rescaldo (completa extinção de incandescências visando a não reignição).

Colisão

Ainda em Gurupi, no sábado, 09, o CBMTO atendeu ocorrência com vítima de colisão entre caminhão e veículo de passeio. O registro foi em frente ao Posto Mutucão, na BR-153, por volta das 19h40.

Segundo os bombeiros militares, a vítima era um homem de 68 anos, que veio a óbito no local, presos às ferragens do veículo. Os bombeiros usaram um desencarcerador para resgatar o corpo. Já a motorista do caminhão nada sofreu.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.