Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher é Presa Pela Polícia Civil do Tocantins Com 3,5 Quilos de Maconha

Data do post: 12/05/2020 00:14:52 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOPara fazer o transporte da droga, mulher ganharia 150 gramas para seu próprio consumo.

A 1ª Divisão de Repressão à Narcóticos (1ª Denarc – Palmas) da Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 11, em Palmas, uma mulher, de 39 anos, que se preparava para transportar 3,5 quilos de maconha. Para fazer o transporte da droga, ela ganharia 150 gramas do produto para seu próprio consumo.

Segundo o delegado-adjunto da 1ª Denarc, Enio Walcacer, a prisão da mulher foi efetuada a partir de informações recebidas pela equipe da Divisão de que a droga seria levada de Palmas para Pedro Afonso. Dessa forma, ao ver a mulher na saída para Miracema aguardando uma van, os policiais fizeram a abordagem e confirmaram a suspeita. Conforme apurado, a mulher estava retornando a Pedro Afonso, onde entregaria a droga a um traficante local.

O flagrante do tráfico e da posse da droga foi lavrado e, depois dos procedimentos legais cabíveis, a mulher será encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO