TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil do Tocantins Apreende Mais de 30 Quilos de Entorpecentes

Data do post: 12/05/2020 10:15:17 - Visualizações: (368) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOAlém da apreensão de cerca de 30 quilos de maconha, 1 quilo de crack e 1 quilo de pasta base de cocaína, quatro pessoas foram presas.

Operação da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc – Palmas) da Polícia Civil do Tocantins resultou nesta segunda-feira, 11, na prisão em flagrante de quatro suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente 30 quilos de maconha, 1 quilo de crack e um quilo de pasta base de cocaína, além de dinheiro em espécie. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF-TO), a 1ª Denarc Palmas efetuou as prisões e as apreensões na BR-153, nas proximidades de Guaraí.

O delegado da 1ª Denarc Palmas, Enio Walcacer, explica que as prisões em Guaraí e a apreensão dos entorpecentes começou em Palmas. Segundo ele, de posse da informação de que um grande carregamento de um fornecedor de Palmas seria distribuído para cidades do interior, a 1ª Denarc realizou o monitoramento que resultou na prisão de uma mulher de 39 anos, que levaria 3,5 quilos de maconha para Pedro Afonso. “A partir daí, seguimos monitorando e com o apoio da PRF-TO, conseguimos finalizar com êxito a apreensão e prisões em Guaraí”, destacou.  

Para Enio Walcacer, o sucesso das apreensões dos entorpecentes em Palmas e em Guaraí se deve ao trabalho de monitoramento que foi executado pelas equipes da 1ª Denarc.  Confirmamos as informações de que o carregamento de drogas de Palmas seria distribuído para o interior e, dessa forma, a equipe Alfa, com o apoio da PRF-TO, abordou o veículo que estaria transportando as drogas.

O flagrante foi lavrado na 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí. Os presos, depois dos procedimentos legais cabíveis, serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.