TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil do Tocantins Desvenda Roubo Contra o Patrimônio e Prende Um Dos Suspeitos Pelo Crime

Data do post: 13/05/2020 11:46:23 - Visualizações: (659) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOIndivíduo preso pela Polícia utilizava tornozeleira eletrônica e possui várias passagens pela Polícia.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 66ª Delegacia de Miranorte, desvendou nesta terça-feira, 12, um roubo a residência, o qual foi praticado por seis indivíduos no dia 12 de abril de 2020, naquela cidade e efetuou a prisão de um dos envolvido no delito.

De acordo com o delegado Pedro Henrique Félix Bernardes, titular da 66ª DP e responsável pelo caso, no dia do crime, seis homens encapuzados adentraram a residência e, com a utilização de armas de fogo amarraram a família e começaram a revirar todo o imóvel em busca de bens de valor. Além de amarrados e amordaçados, os proprietários do imóvel eram ameaçados o tempo todo para que revelassem as senhas de cartões de crédito.

Após vários minutos de terror, os criminosos se evadiam do local, levando cartões de crédito, mais de R$ 4 mil reais em dinheiro, um televisor de 50 polegadas, alianças e demais joias, aparelhos celulares, bem como subtraíram o veículo, Toyota Corola de propriedade do casal. Após alguns minutos, o filho do casal de 10 anos conseguiu pegar uma faca e cortar as cordas que prendiam seus pais, que então acionaram a Polícia Militar.

Tão logo foi informada sobre o crime, a equipe da 66ª DP deu início às investigações e desvendou a autoria do crime, sendo que o veículo roubado foi recuperado no dia posterior ao fato, abandonado em uma região de mata. Desse modo, o delegado Pedro Henrique representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de um dos indivíduos, a qual foi deferida e cumprida nesta terça-feira, 12. O homem foi recolhido à Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Mesmo com a prisão efetuada hoje, a Polícia Civil continua a investigar o crime de modo a localizar e efetuar as prisões dos demais envolvidos no crime.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.