TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil do Tocantins Autua e Prende Homem Por Ameaça Doméstica Com Uso de Armas

Data do post: 14/05/2020 18:36:42 - Visualizações: (408) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem preso responde também por um homicídio ocorrido em 2018 em Xambioá.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Central de Atendimento de Araguaína, registrou nesta terça-feira, 12, um caso de ameaça doméstica encaminhado pela Polícia Militar. Conforme apurado pela autoridade policial, a PM foi acionada após denúncia de que um homem armado estaria ameaçando sua companheira. Durante a verificação, a PM constatou que o homem portava uma arma branca e uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação caseira.

De acordo com a delegada plantonista da 5º Central de Atendimento de Araguaína, Sarah Lilian de Souza, o homem foi encaminhado à 5ª Central de Atendimento pela PM e foi autuado pelo porte irregular de arma de fogo e por ameaça doméstica mediante uso de armas.

A autoridade policial fixou fiança para o autuado no valor de um salário mínimo, mas o mesmo não teve condições de arcar com o pagamento. Dessa forma, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Casa da Prisão Provisória de Araguaína.

Por fim, a Polícia Civil acrescenta que o homem em questão é investigado pela 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá em um inquérito que apura um homicídio ocorrido em 2018 naquele município.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.