Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão Contra o Segundo Acusado Pelo Roubo de Uma Motocicleta

Data do post: 14/05/2020 18:49:10 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOMandado de prisão foi cumprido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde o investigado já se encontrava preso por outro crime.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 54ª Delegacia de Polícia de Caseara com apoio da 55ª Delegacia de Polícia de Divinópolis, cumpriu na tarde desta quarta-feira, 13, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado, em tese, pelo roubo de uma motocicleta em Caseara, ocorrido em março deste ano.  O mandado de prisão foi cumprido na Casa de Prisão Provisória – CPP de Guaraí, onde o investigado já se encontrava preso por crime de falsidade Ideológica.

Conforme o delegado Antônio Onofre, responsável pelo caso, as investigações apontaram o homem como sendo o segundo suspeito do roubo de uma motocicleta. Ele relata que durante as diligências ficou evidenciado que o segundo suspeito preso estava acompanhado de um outro indivíduo.

De acordo com a autoridade policial, os dois investigados conduziam uma motocicleta XRE 190 na rodovia TO-080, próximo a entrada da cidade de Caseara, na região Centro-Oeste do Estado, quando, mediante emprego de arma de fogo, anunciaram voz de assalto a um casal que estava em motocicleta Honda NXR Bros, e subtraíram o veículo. Um dos suspeitos foi preso em flagrante no dia seguinte, mediante ininterrupta perseguição da Polícia Militar. Cabe ressaltar que a motocicleta XRE 190 utilizada no roubo havia sido subtraída no dia anterior na cidade de Pugmil.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO