TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Menos de 24 horas, Polícia Civil Elucida Homicídio Ocorrido em Lava Jato na Capital

Data do post: 14/05/2020 19:00:28 - Visualizações: (492) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOO suspeito teria desferido socos e um chute na vítima. E devido a um dos golpes, ela teria batido com a cabeça no concreto.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), prendeu em flagrante no final da tarde desta quarta-feira, 13, um homem de 36 anos suspeito do homicídio de um homem de 53 anos, ocorrido em um lava a jato, na região norte de Palmas, na madrugada do referido dia.

Segundo o delegado responsável, Luciano Barbosa de Sousa Cruz, o corpo da vítima foi encontrado na manhã da quarta-feira e em seguida uma equipe da 1ª DHPP compareceu ao local para iniciar as investigações.

O delegado informou que durante o crime, o suspeito teria desferido socos e um chute na vítima. E devido a um dos golpes, ela teria batido com a cabeça no concreto. Um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) deve indicar a causa da morte.

Após várias diligências efetuadas por policiais civis, o suspeito foi preso na região central da Capital. O homem teria apontado como motivo do crime problemas relacionados a dinheiro entre o suspeito e a vítima. A prisão contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar (GOC).

O suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.