TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil do Tocantins Prende Suspeito Por Receptação e Recupera Motocicleta Furtada

Data do post: 15/05/2020 18:47:04 - Visualizações: (397) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

Policiais Civis da 72º Delegacia do Distrito de Luzimangues, unidade que integra a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Porto Nacional, efetuaram nesta quarta-feira, 13, a prisão em flagrante de um indivíduo de 18 anos de idade, em razão da prática do delito de receptação.

A ação que resultou na prisão do homem foi deflagrada depois que uma equipe da unidade policial, em diligências no Setor Orla, avistou uma motocicleta com as mesmas características de um veículo furtado no dia 28/04/2020, na cidade de Paraíso do Tocantins.

Em razão da suspeita, os policiais deram ordem de parada ao motorista, o qual empreendeu fuga em alta velocidade. No entanto, a equipe perseguiu o suspeito e, minutos depois, efetuou sua prisão. Em seguida, o homem foi conduzido até sede da 72ª DP, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e autuou o indivíduo em flagrante pelo crime de receptação.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o investigado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Quanto à motocicleta, ela será submetida à perícia oficial e restituída ao ser legítimo proprietário.  As investigações continuam a fim de apurar o autor ou autores do furto do veículo.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.