TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil do Tocantins Prende Suspeito de Atear Fogo em Ônibus Escolar

Data do post: 18/05/2020 13:37:21 - Visualizações: (369) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem foi capturado na manhã deste sábado e poderá ser condenado a mais de seis anos de prisão.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 38ª Delegacia de Arapoema , desvendou um incêndio criminoso a um ônibus escolar ocorrido em maio deste ano, no pátio da prefeitura daquela cidade. Após as investigações, um homem de 23 anos foi identificado como autor do crime e preso na manhã deste sábado, 16, por meio de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em seu desfavor.                 

A Polícia Civil logo iniciou as diligências para captura do indivíduo que estava foragido, tendo sido ele localizado nesta manhã lá mesmo em Arapoema.

De acordo com o delegado da 38ª DP, Marco Aurélio, as investigações apontaram que o suspeito teria jogado gasolina e ateado fogo no ônibus escolar que pertencia a prefeitura. Ainda de acordo com o Delegado, o homem responderá pelo delito de incêndio majorado e poderá ser condenado a mais de 6 (seis) anos de prisão. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi preso na Cadeia de Arapoema, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.