TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Participa de Operação Integrada Para Intensificar Fiscalização da Covid-19 em Araguaína

Data do post: 18/05/2020 14:13:31 - Visualizações: (401) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOEquipe percorreu a cidade para orientar sobre os procedimentos a serem adotados enquanto vigorar decretos publicados pelo Município e pelo Estado.

Para assegurar o cumprimento da determinação do Governo do Tocantins no combate ao novo coronavírus (Covid-19), a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Regional  de Araguaína realizou no início da noite deste sábado, 16, uma Operação Integrada com a Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Departamento de Posturas e Edificações (Demupe), Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

As equipes percorreram ruas, avenidas e bairros de Araguaína para orientar a população sobre a determinação do Governo do Tocantins quanto à suspensão total das atividades não essenciais em 35 municípios do Estado até o próximo sábado, 23. O Decreto nº 6.095 foi publicado na última sexta-feira, 15, com 33 municípios. Neste sábado, 16, o Governo do Tocantins acrescentou mais duas cidades na listagem – Caseara e Couto Magalhães.

Conforme a delegada regional de Araguaína, Ana Varjal, as forças de segurança estão integradas e intensificaram ainda mais as ações de fiscalização que já vinha sendo realizadas em Araguaína para dar cumprimento às determinações do governador Mauro Carlesse.

A Delegada destaca que, se no curso dessas operações houver descumprimento explícito das normas de saúde pública, os responsáveis poderão ser conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos cabíveis, bem como apreensão de objetos, se necessário for.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.