TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Recupera Veículo Roubado e Prende Suspeito Por Receptação Dolosa

Data do post: 19/05/2020 09:32:58 - Visualizações: (362) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem estava conduzindo um veículo furtado no Estado de Goiás quando foi abordado e preso pela Polícia Civil.

Na tarde desta segunda-feira, 18, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), comandados pelos delegados Rossílio Souza Correia e Anderson Casé, deflagraram mais uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de um veículo Chevrolet Prisma, cor prata, ano/ modelo 2009, que estava sendo conduzido por um suspeito, de 28 anos, próximo a um posto de gasolina no centro da cidade de Pedro Afonso.

De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, o suspeito informou aos policiais que teria adquirido o carro de uma pessoa de Palmas, mas não apresentou a documentação idônea, nem tampouco a comprovação da devida aquisição, sendo que o veículo apresentava diversos sinais de identificação fraudulentos. Após pesquisa no sistema, a Polícia verificou tratar-se de veículo com restrição de furto e roubo em Goiás.

Desse modo, os policiais civis deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam a Delegacia de Plantão da cidade de Pedro Afonso, onde o indivíduo, que já possui várias passagens pela polícia por crimes diversos, foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os delegados Rossílio Correia e Anderson Casé afirmaram que a Polícia Civil está intensificando a fiscalização de veículos provenientes de ilícito em todo Estado do Tocantins e que novas prisões e apreensões poderão ocorrer nos próximos dias .

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.