TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Recebe Doação de Carro Blindado Para Uso em Operações de Alto Risco e Escolta

Data do post: 20/05/2020 11:05:51 - Visualizações: (408) Imprimir

PM-TONesta terça-feira, 19, a Polícia Militar recebeu a doação de um carro blindado da empresa  de segurança PROTEGE no pátio do Quartel do Comando Geral em Palmas (QCG). Na ocasião estiveram presentes o comandante geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), coronel Marizon Mendes Marques, o comandante da CIOE, tenente-coronel Fioravan Teixeira, o gerente base da PROTEGE em Palmas, Rafael Gaspar Nogueira, e o coordenador de Segurança e Disciplina da empresa, Wender George Silva Ferreira.

O veículo foi adquirido após a solicitação do comandante geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, através de ofício à empresa PROTEGE.  Com a doação do blindado será empregado em diversas atividades realizadas pela CIOE como no patrulhamento em áreas de alto risco e escoltas, aproximação em locais conflagrados, infiltração e proteção da equipe, bem como retirada de pessoas feridas de locais que apresentam perigo de aproximação.  O valor do investimento do veículo VW 8.150 MIB Metropolis foi de R$ 73 mil reais.

O gerente base da PROTEGE em Palmas, Rafael Gaspar Nogueira e o coordenador de Segurança e Disciplina, Wender George Silva Ferreira, agradeceram a parceria firmada entre a PM e a empresa que em muito contribui para a segurança pública no Estado.

Por sua vez, o comandante geral da PM, coronel Jaizon, agradeceu a doação realizada pela empresa PROTEGE e o empenho de todos os militares na execução de atividades policiais em todo o Estado nesse momento difícil que sociedade está passando.

As chaves do veículo foram entregues pelo gerente de base ao comandante geral da PM. Com isso a solenidade de entrega do veículo foi encerrada e o veículo deslocou-se para a sede do CIOE.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.